.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
sexta-feira, 19 de agosto de 2005
M.












Porque ele sempre acende a luz do meu porão.
Porque ele é lindo.
Porque ele é meu amor.
Porque eu sou a pessoa mais sortuda do mundo.


Não me deixe só

Eu tenho medo do escuro

Eu tenho medo do inseguro

Dos fantasmas da minha voz


Não me deixe só

Eu tenho medo do escuro

Eu tenho medo do inseguro

Dos fantasmas da minha voz

Não me deixe só

Tenho desejos maiores

Eu quero beijos intermináveis

Até que os olhos mudem de cor


Não me deixe só

Eu tenho medo do escuro

Eu tenho medo do inseguro

Dos fantasmas da minha voz


Não me deixe só

Que eu saio na capoeira

Sou perigosa, sou macumbeira

Eu sou de paz, eu sou do bem, mas...


Fique mais

Que eu gostei de ter você

Não vou mais querer ninguém

Agora que sei quem me faz bem


Não me deixe só

Que o meu destino é raro

Eu não preciso que seja caro

Quero gosto sincero de amor


Mas não me deixe só

Eu tenho medo do escuro

Eu tenho medo do inseguro

Dos fantasmas da minha voz

Não me deixe só


(Não me deixe só - Vanessa da Mata)