.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 22 de agosto de 2005
Eu nasci no samba, não posso parar!










No sábado eu e MM fomos para a segunda feijoada do Império Serrano. Disseram por lá que eu estava mais saltitante que o normal. Mas vejam bem se eu não tinha motivos pra isso:
1. Estava mesmo mais feliz que pinto no lixo!
2. Cercada de amigos variados.
3. Me sentindo totalmente em casa.
4. Ouvindo música boa.
5. Sambando muuuuuuuuuuuito.
6. Amada.

Ô sorte! A vida anda mesmo muito boa. A gente devia tomar um beliscão cada vez que reclamasse de barriga cheia!
E sim, tô virando habituée e tô gostando muito!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Para os interessados:
Na próxima quinta-feira, dia 25 de agosto, vai rolar na quadra o Pagode do Arlindo, com Fundo de Quintal, Beth Carvalho, Dorina e Gabrielzinho do Irajá

A partir das 20h. Damas pagam apenas 5 reais, e cavalheiros pagam 7.