.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 8 de agosto de 2005
Em busca da placa do caminhão
O que um final de semana como esse que passou tem de ruim? Essa sensação de que uma jamanta passou por cima de mim! Alguém anotou a placa?
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
SEXTA
Tenho visto com MM uns filminhos tão bons ultimamente! Esse aí foi mais um. Bom início de noite!

E só mesmo um namorado-companheiro pra aguentar aniversário de sogra doida, com um monte de amigas doidas da sogra doida, num lugar caidaço cheio de pessoas tão doidas quanto as doidas das amigas da sogra doida!


SÁBADO
Aniversário de amigo. Bom rever amigos! :) Pena que não estão todos na foto. E pena que o foco da foto está nas garrafas de cerveja! Fiquei com saudade de outros amigos, que eu gostaria muito que conhecessem esses novos amigos (sim, Rapha e Bebeta, isso é pra vocês!).

MAIS SÁBADO
Grito de Carnaval. Reinauguração da quadra. Nova diretoria. Minha primeira vez no Império Serrano. E foi SENSACIONAL!!!!!!
Fico emocionada demais com coisas que causam paixão nas pessoas. E todo mundo ali estava extremamente emocionado, incluindo meu MM, que me brindou a noite inteira com o sorriso mais lindo do mundo (aquele que ilumina a minha vida!). Sambei como uma loucaaa (o que me rendeu um joelho inchado e doído, e algumas dores musculares). Ganhei uma credencial. Me apaixonei pelo Jamelão (adoro velhinhos fofos!). Adorei as pessoas que conheci (algumas figuraças). Adorei conhecer mais um pouco das paixões do MM. Adorei dividir mais momentos de alegria com ele. Adorei o clima no Império.
Tirei MUITAS fotos que não sei se ficarão boas. Aqui vão algumas digitais (quebrando a minha tradição de não postar fotos no blog).
DOMINGO
Domingo? Que domingo?
Cochilamos e fomos para a caminhada dos advogados (!!!). MM tinha que trabalhar.
Depois, não me lembro de mais nada. Foi quando a jamanta passou por cima de mim de vez!