.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 29 de agosto de 2005
4 meses
















Este foi um final de semana especial, de comemoração. Hoje o casal "super-gêmeos-ativar" faz quatro maravilhosos meses juntos.
Quatro meses que me mostraram o que é amar.
Quatro meses que me mostraram que existe sim A pessoa da sua vida, aquela que completa suas lacunas mais importantes, aquela que divide com você as coisas boas e as ruins, aquela que está lá pro que der e vier, aquela que conhece suas manias, que aguenta (e adora) suas esquisitices, aquela que quer o mesmo que você. Aquela que te ama, mesmo quando "só briga com você"!! Aquela pessoa que faz seu mundo ficar completo, que faz você se sentir pleno. E em paz.

Simplesmente sei que ele chegou pra ficar ao meu lado pra sempre. E tenho certeza que o mundo inteiro também sabe disso: nosso amor é tão grande que transborda!

Meu amor, meu príncipe encantado, sem cavalo branco, sem chapéu de pena, mas que enxerga minha alma quando me olha. Meu amor que faz com que eu me sinta capaz de enfrentar meus maiores medos. Meu amor que me faz forte. Meu amor que me faz a mais feliz das mulheres.

Meu amor, cada batida do meu coração é pra você, cada olhar, cada expressão do meu corpo. É tudo pra você. Pelos próximos 70 anos.

Pensei em várias canções para postar aqui hoje, mas tinha que ser essa. A que marcou o final de semana e a que marcou o início de uma nova fase nas nossas vidas. A fase que vai durar pra sempre. Ô sorte!!!!!!!!!!

O meu coração, hoje tem paz /decepção, ficou pra trás
Eu encontrei um grande amor / felicidade enfim chegou
Como o brilho do luar /Em sintonia com o mar
Nessa viagem de esplendor / Meu sonho se realizou

A gente se fala no olhar
É água de chuva no mar
Caminha no mesmo lugar
Sem pressa sem medo de errar
É tão bonito
É tão bonito o nosso amor

A gente tem tanto querer
Faz até a terra tremer
A luz que reluz meu viver
O sol do meu amanhecer é você
(Água de chuva no mar - Wanderley Monteiro)