.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 11 de julho de 2005
FLIP também é romance!
Logo que cheguei senti que o clima não estava pra romance. Uma pena, pois estava com saudades e passei os dias anteriores pensando nos nossos passeios de mãos dadas, em como aqueles dias seriam especiais. Era nossa primeira viagem juntos.

Como "saudade + saudade" é sempre bom, tive momentos deliciosos naquela tarde, que prometiam estender-se até à noite, quando jantaríamos juntos.

No jantar, um simples comentário e recebi a resposta direta. Estávamos ali com muitas outras pessoas e não era pra ser romântico. Não seria e ponto final. Meu lado dramático sentiu vontade de ir embora. Meu lado flip-se resolver relaxar e se divertir.

Como ele tenta, mas não consegue deixar de ser romântico, nossos dias foram perfeitos. Com romance, sim, com amigos, sim, com literatura e diversão. E eu confesso que nunca imaginei que fosse possível juntar tudo isso de forma tão harmoniosa. Nunca imaginei que eu pudesse gostar de juntar tudo isso. Nunca imaginei que sentiria falta de juntar tudo isso. Quem me conhece, conhece também meus relacionamentos-enxaqueca do passado.

Eu já fui até à Europa com namorado, mas nenhuma viagem foi tão perfeita quanto essa. Até quando tava ruim, tava bom!

Ah, como eu gosto destes sinais...

*será que falta muito pra próxima?*