.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 11 de julho de 2005
Extreme Makeover na F. - parte II
Aquelas portas automáticas mais pareciam entrada de shopping center. Respirei fundo e entrei.

Sempre tive aversão a lugares como aquele. Tenho a sensação que as pessoas estão sempre julgando e condenando umas às outras apenas pelo olhar. Aparência é tudo. E eu não funciono assim. Meu cérebro é a parte do meu corpo que eu mais gosto. É ele que quero preservar e exercitar. Minha mãe achar que eu estou "gorda" foi a gota d'água. Um ano sem 15 km de caminhada por dia e 10 kg nos braços faz qualquer um ficar deformado se não fizer nada. Continuo sendo a criatura mais preeguiçosa que eu conheço, mas achei que deveria fazer algo a respeito.

Uma atendente muito simpática (Raphaela com ph!) me forneceu todas as informações necessárias. E quase me convenceu que aquilo lá é bem legal mesmo. Vou pensar se vale mesmo a pena eu deixar de comprar alguns livros e CDs para perder meus pneus...

Em homenagem a este momento, entrei no McDonald´s mais perto.
________________________________
Rapidinhas da ida à rua
+ Vi um elfo na N.S. Copacabana.
+ Tenho que voltar à Paraty fora do inverno. As fotos ficaram péssimas.
+ Pessoas curiosas e ansiosas que estão achando que eu fiz registro fotojornalístico da FLIP estão enganadas. Lembrem-se que eu bióloga! Muita foto de mato e algumas fotos de pessoas.
+ Entrei na Siciliano pra ver se encontrava algum livro dos autores que me indicaram. Não achei nada, mas achei mais um monte de livros que eu queria...
+ Engraçado como o dinheiro tem valor diferente dependendo da época do mês. Duvido que se eu entrasse na academia no final do mês eu cogitaria fazer alguma coisa!