.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 27 de junho de 2005
Saudade

Hoje, passeando por blogs de amigos e sites de desconhecidos, bateu uma saudade louca das minhas "artes".
Saudade de fotografar como antigamente, de passar horas escolhendo as melhores fotos de ensaios gigantescos, de cuidar das ampliações, de arquivar as coisinhas.
Saudade das minhas madeirinhas pra pintar, das minhas tintas coloridas, das minhas telas infantis.
Saudade das minhas agulhas de bordado, dos quadros semi-prontos para as paredes da minha casa nova.
Saudade da máquina de costura e dos tecidinhos estampados, matéria-prima das minhas almofadas, colchas, cortinas, bonequinhas de pano, bolsas.

É, ando com saudade do meu lado criativo! E nem sinal da casa nova pra poder fazer tudo isso aí...

Mas o túnel tá ficando cada vez mais iluminado!