.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quinta-feira, 30 de junho de 2005
Rapidinhas da noite de ontem
* A inauguração foi bem chata. Minha noite ficou a anos-luz de uma comemoração romântica. Mas estava com MM, então foi ótimo. E os animadores de auditório me fizeram rir muito.

* Estou melhorando. Já consigo rir de (e com) homens bêbados.

* A melhor cena da noite foi nosso amigo (que detesta música) ter que fingir que conhecia (e estava gostando!) de Ismael Silva. Achei que MM ia morrer de tanto rir.

* Boneco de posto foi uma das melhores descrições que eu já ouvi! Perfeito!

* Espero não ter discussões tão idiotas com o MM quando já tivermos alguns anos de casados. O casalzinho ontem se superou no carro e no bar!! *piadainterna*

* O melhor de tudo é fingir que minhas manhãs de dia de semana são assim sempre. HOje eu consegui achar o caminho de casa, embora preferisse ficar pra sempre no nosso pequeno mundinho...