.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quarta-feira, 29 de junho de 2005
Flashes
Aniversários
Três aniversários em plena segunda-feira. Apesar do cansaço, muita diversão, com ótimas companhias. E pra fechar com chave de ouro, "Água de chuva no mar" só pra mim e pro MM, no Carioca da Gema. Puro romance!

Classe
Mulheres que não têm classe para andar de salto alto têm que andar de sandália rasteira. E aliás, é por isso que eu só ando de sapatilha!
(Fiquei rindo sozinha no ônibus vendo a desengonçada tentando atravessar a rua com aquele sapato medonho!)

Lógica
Sou alérgica a baratas e não tenho alergias alimentares. Logo, se meu nariz coça quando como alguma coisa é porque uma barata passou em cima da comida.

Decepção
Lá se foi minha casa nova. Voltamos à estaca zero.

Feriado em Paracambi
Festa estranha com gente esquisita ontem. Tô ficando velha.

FLIP
Ingressos na mão, passagem comprada. ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!