.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quarta-feira, 29 de junho de 2005
Dois meses

Às vezes acho que minha capacidade de amar assusta as pessoas. Às vezes até eu me assusto. O fato é que eu não sei viver sem amar. E não há nada melhor que amar alguém que te ame na mesma proporção. Quando isto acontece, não meço esforços para agradar, para mostrar o quanto eu gosto e me preocupo. Acho que esse menino já entendeu isso.
Tô feliz. MUITO feliz. Nem sabia que a gente podia ser tão feliz assim.
Não vejo a hora de encontrar com ele, e dizer com meus olhos tudo aquilo que os dele entendem.

O amor é como uma rosa num jardim
A gente cuida, a gente olha
A gente deixa o sol bater
Pra crescer, pra crescer
A rosa do amor tem sempre que crescer
A rosa do amor não vai despetalar
Pra quem cuida bem da rosa
Pra quem sabe cultivar
Amor não tem que se acabar
Até o fim da minha vida eu vou te amar
Eu sei que o amor não tem que se apagar
(Amor até o fim - Gilberto Gil)