.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quinta-feira, 23 de junho de 2005
Corrente (do bem!) blogueira
Recebi do MM na terça, mas só pude responder hoje porque estava escondida lá longe esses dias.

Volume total de músicas em meu computador:
Um monte!!! Tô sem som em casa (na mudança ainda...) e vivo passando meus CDs pro computador pra ouvir enquanto trabalho. Acho que umas 500.
O último CD que comprei foi:
"Estava faltando você", da Nilze Carvalho (na verdade foi o papi que me deu, mas foi a última aquisição, então acho que responde, né?!).
Música tocando no momento:
"Ilusão à toa", com a Nilze. ;)
Cantores (as) que ultimamente tenho gostado muito de ouvir: Nilze Carvalho, Elizeth Cardoso (SEMPRE), Clara Nunes (sempre, também!), João Nogueira, Roberto Ribeiro, Moacyr Luz, Chico Buarque (sempre sempre sempre). Tem mais mas eu não tô lembrando... eu sabia que eu ia ter amnésia musical!
Músicas que, de alguma forma, significaram muito pra mim: Lamentos (Pixinguinha), Tudo o que vivi (Moacyr Luz e Wilson das Neves), Espelho (João Nogueira e Paulo César Pinheiro), Ciranda da Bailarina (Chico e Edu Lobo), Vida (Chico Buarque), Meu mundo é hoje (Wilson Batista e José Batista), Corra e olhe o céu (Cartola), Ame (Elton Medeiros), Carinhoso (Pixinguinha), Onde a dor não tem razão (Paulinho da Viola e Elton Medeiros), Futuros Amantes (Chico Buarque), Corcovado (Tom Jobim), Dream a little dream (Louis Armstrong??), I love Paris (com Ella), Someone to watch over me (idem), várias do Jean Ferrat (Não me lembro o nome exato delas agora e tôcom preguiça de procurar), e mais um montão... se eu lembrar de mais alguma eu coloco depois! ;)
Cinco pessoas para quem eu passo a "Batuta Musical": vou passar por email para cinco amigos, se eles quiserem, eles colocam em seus blógues, ok?!