.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
domingo, 26 de junho de 2005
Bombou geral!

Mais de 80 pessoas compareceram à comemoração do aniversário do meu MM na sexta, no Bip-Bip! Teve de tudo! Gente que ia mesmo, gente que ele nem imaginava que pudesse aparecer, gente que tava passando e resolveu ficar, achando que era a inauguração do Bip depois das obras, e gente que nem deveria ter aparecido!
Os amigos músicos fizeram uma roda de samba que eu nem vi direito, porque estava tagarelando com boa parte dos convidados.
Meu MM tava feliz da vida, saltitante e impressionado com sua popularidade (celebridade é assim mesmo!!! Hehe!). Eu estava feliz da vida por vê-lo tão radiante! Se eu pudesse, fazia uma festa de aniversário por mês pra ele, só pra ver mais daquele sorriso!

Depois de fecharmos o Bip junto com o Alfredinho, resolvemos fechar o Lamas também.
Foram 8 horas de festa!

Algumas das fotos desta noite estão disponíveis no endereço http://flarocha.fotos.uol.com.br/mm2005. Divirtam-se!