.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
terça-feira, 31 de maio de 2005
Sono, muuuito sono

Cinco da manhã. Meu maior desejo é ser uma dessas pessoas que jogam coisas. Meu despertador já estaria em pedaços no meio da rua. Não quero levantar. Deveria ser proibido alguém levantar às cinco da manhã. Vou acabar de dormir debaixo do chuveiro. E depois no metrô. E depois no ônibus. Tenho que arrumar um jeito de dormir de olhos abertos, enquanto os alunos apresentam seminário. Cavaquinho, que nada! Eu vou é dormir a tarde toda. Impossível estar de bom humor a esta hora da madrugada. Nem o cachorro quer levantar hoje. Tá, tá, já estou levantando! Por que os despertadores insistem? Viro de bruços e coloco o travesseiro na cabeça. Vou perder a hora e vou me odiar por isso depois. Semana passada eu acordei atrasada e ainda assim cheguei na hora. Me preocupar pra que? Até parece que eu sou tranquila assim. Cinco e quarenta da manhã. Sono, muito sono. Perdi quarenta minutos de sono pensando no que eu ia fazer. Eu penso demais...