.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
domingo, 29 de maio de 2005
O primeiro mês do resto de nossas vidas

Há um mês parei de procurar. Há um mês eu me chamo Felicidade.
A dor vem só da saudade que eu sinto quando estamos separados pelo dia-a-dia, quando acordo e não encontro os braços e o sorriso de girassol do meu amor.
Meu amor maduro, seguro, leve estava escondido de mim, esperando pelo meu momento perfeito.
Nossos corpos, eventualmente separados. Nossas almas, unidas para sempre.
Nossos sonhos, anseios, desejos, caminhando lado a lado.

É muito bom amar alguém que quer e que sabe viver um grande amor. Plenamente, intensamente.

Não me lembro de me sentir assim em nenhum momento nos últimos 30 anos.

Lindo, parabéns pra gente!
Obrigada por trazer luz à minha vida. Obrigada por me ajudar a lembrar porque sempre vale a pena amar. Obrigada por esse mês e por todos que ainda virão. Obrigada pelo seu sorriso de manhã. Obrigada pelos girassóis mais lindos do mundo. Obrigada por não ter medo, por não deixar que eu tenha medo. Obrigada por me trazer paz. Por despertar a mulher e a criança que moram em mim. Por me desafiar, por me ensinar. Por ser o que faz eu me sentir inteira.
Por todas essas coisinhas que o amor traz.
Setenta anos é pouco. Quero a eternidade todinha para te fazer cafuné, cuidar de você, dobrar suas camisas e cozinhar para você (rs)!
É muito bom poder te chamar de meu amor.
Beijos, infinitos beijos!
Sua F.
__________________________________
E eu que andava nessa escuridão/ de repente foi me acontecer
me roubou o sono e a solidão/ me mostrou o que eu te mia ver
sem pedir licença nem perdão/ veio louca pra me enlouquecer

Vou dormir querendo despertar/ pra depois de novo conviver
com essa luz que veio me habitar/ com esse fogo que me faz arder
me dá medo e vem me encorajar/ fatalmente me fará sofrer

Ando escravo da alegria/ e hoje em dia, minha gente, isso não é normal
Se o amor é fantasia/ eu me encontro ultimamente em pleno carnaval
(Escravo da Alegria - Toquinho)
____________________________________

O meu coração, hoje tem paz
Decepção, ficou pra trás
Eu encontrei um grande amor
Felicidade enfim chegou
Como o brilho do luar
Em sintonia com o mar
Nessa viagem de esplendor
Meu sonho se realizou
A gente se fala no olhar (no olhar)
É água de chuva no mar (no mar)
Caminha no mesmo lugar
Sem pressa sem medo de errar
É tão bonito (é tão bonito o nosso amor)
A gente tem tanto querer (querer)
Faz até a terra tremer (tremer)
A luz que reluz meu viver
O sol do meu amanhecer é você
(Água de chuva no mar - Wanderley Monteiro)