.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quarta-feira, 18 de maio de 2005
Aula de dança
Ontem fiz meia-hora de aula de dança de salão pra matar a saudade. E todas as músicas me lembravam meu amor!
:)

Nosso amor é uma vereda onde a lua se derrama
Somos lenha e labareda uma paixão em plena chama
Sei que a vida tá brabeira tanto amor na corda bamba
Que a aleria é passageira frágil como porcelana

É as vezes tudo é lindo ás vezes tudo engana.....mas
Basta um beijo teu e eu......
Ai, ai, ai, ai, ai,

Pudera! Você é o grande amor da minha vida
Pudera! Você é o grande amor da minha vida

Baile, fiesta ou domingueira, saca a banda vem me chama
Pr`essa salsa brasileira meio Rio, meio Havana
Dança roda e serpenteia ou me leva então pra cama
Ao som do Guantanamera Noches de Copacabana

É as vezes tudo é lindo ás vezes tudo engana.....mas
Basta um beijo teu e eu......
Ai, ai, ai, ai, ai,

Pudera! Você é o grande amor da minha vida
Ai era! Você é o grande amor da minha vida