.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
sábado, 2 de abril de 2005
Um novo ciclo se inicia

Não sei porque eu ainda insisto em ignorar! Não tem jeito, meu coração, minha alma, minha felicidade pertencem ao samba! Não, não sei explicar o que acontece comigo! Só sei que o samba é onde eu me sinto bem.
Ontem o Democráticos estava maravilhoso. O que é redundância. Não houve uma vez sequer que que tenha ido lá que não tenha sido maravilhoso. Ontem a música estava ótima, eu estava cercada de amigos que eu amo muito, e eu dancei a noite inteira!!!!!!!!
Bom, muito bom. Minha meditação. O que esvazia a minha cabeça de tudo o que me aconteceu naquele dia e me faz ficar melhor no dia seguinte.
Estou ótima hoje.
Amanhã, domingo, tem roda de samba no Semente. Estaremos lá, eu pelo menos estarei.
E a programação das sextas de abril no Democráticos, promovida pelo pessoal da Comuna, está IMPERDÍVEL! Quem quiser falar comigo às sextas depois de 22h, vai ter que me procurar lá!