.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
sábado, 16 de abril de 2005
Samba e choro com NeguinhaSuburbana
O imperdível show de NeguinhaSuburbana foi realizado na tarde deste sábado ensolarado.
Milhares de pessoas deixaram de ir à praia e se reuniram para ver sua primeira apresentação em público!
Foi um sucesso! Neguinha com seus cinco acordes no cavaquinho e sua lerdeza no pandeiro conquistou fãs de todas as partes desta Cidade Maravilhosa!
Porque coisa tão ruim não se vê assim todo dia, né?
A gente agradece a todos que compareceram a este evento e avisa que outros virão!
______________
Eu canto samba
porque só assim eu me sinto contente
Eu vou samba
porque longe dele eu não posso viver
Com ele eu tenho de fato
uma velha intimidade
Se fico sozinho
ele vem me socorrer
Há muito tempo
eu escuto esse papo furado
Dizendo que o samba acabou
Só se foi quando o dia clareou
O samba é alegria
Falando coisas da gente
Se voce anda tristonho
No samba fica contente
Segure o choro criança
Vou te fazer um carinho
Tocando um samba de leve
Na cordas do meu cavaquinho
(Eu canto samba - Paulinho da Viola)