.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 11 de abril de 2005
Reencontro
Bom ter certeza da leveza de minh'alma!
____________
Quis você pra meu amor/E você não entendeu
Quis fazer você a flor/De um jardim somente meu
Quis lhe dar toda ternura/Que havia dentro de mim
Você foi a criatura/que me fez tão triste assim

Ah, e agora, você passa, eu acho graça
Nessa vida tudo passa/E você também passou
Entre as flores, você era a mais bela
Minha rosa amarela/Que desfolhou, perdeu a cor

Tanta volta o mundo dá/Nesse mundo eu já rodei
Voltei ao mesmo lugar/Onde um dia eu encontrei
Minha musa, minha lira, minha doce inspiração
Seu amor foi a mentira/Que quebrou meu violão

Ah, e agora, você passa, eu acho graça
Nessa vida tudo passa/E você também passou
Entre as flores, você era a mais bela
Minha rosa amarela/Que desfolhou, perdeu a cor

Seu jogo é carta marcada/Me enganei, nem sei porquê
Sem saber que eu era nada/Fiz meu tudo de você
Pra você fui aventura/Você foi minha ilusão
Nosso amor foi uma jura/Que morreu sem oração

Ah, e agora, você passa, eu acho graça
Nessa vida tudo passa/E você também passou
Entre as flores, você era a mais bela
Minha rosa amarela/Que desfolhou, perdeu a cor
(Você passa, eu acho graça - Carlos Imperial e Ataulfo Alves)