.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
sábado, 23 de abril de 2005
O que cantar?
Não sei o que cantar hoje aqui depois da minha noite "Democrática". Penso em Luz Negra, de Nelson Cavaquinho, mas o que se passou mesmo pela minha cabeça durante boa parte da noite está postado no Insanidade...

Por hora, fica Luz Negra mesmo, porque no fundo é como estou me sentindo agora, depois de passar a noite pensando na vida, e chegar à conclusão de que não quero ninguém, quero apenas meu sonho de varanda e violão!

Sempre só,
Eu vivo procurando alguém
Que sofra como eu também
E não consigo achar ninguém

Sempre só
E a vida vai seguindo assim
Não tenho quem tem dó de mim
Estou chegando ao fim

A luz negra de um destino cruel
Ilumina o teatro sem côr
Onde estou representando o papel
De palhaço do amor