.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
domingo, 10 de abril de 2005
Flashes (onde está o meu amor? sambando!)
Eu sambo mesmo com vontade de sambar/Porque no samba eu sinto o corpo remexer/E é só no samba que eu sinto prazer (Eu sambo mesmo - João Gilberto)

Sou é a madeira/Trabalho é besteira, o negócio é sambar/Que samba é ciência e com consciência/Só ter paciência que eu chego até lá... (Nó na madeira - João Nogueira e Eugênio Monteiro)

Hoje definitivamente foi um dia muito estranho.
Se fosse qualquer outro dia, eu teria dito que foi um dia legal. Mas como esse dia foi hoje, foi estranho.

E no final deste dia estranho (meio bizarro, eu diria) fiquei me perguntando se já não fui longe demais na minha vida pra começar a me preocupar com meus sonhos. Fiquei me perguntando se meu coração bater junto com o surdo e chacoalhar com o pandeiro não é normal.

Eu me alimento de música. De onde sai tanta energia, eu não sei. Mas, será que isso também não é normal?