.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 4 de abril de 2005
Ai, essas cordas de aço, esse minúsculo braço...
Não, não é o violão que os dedos meus acariciam! É o cavaquinho, que castiga meus dedinhos!
Pouco a pouco os calinhos vão se formando. Não vejo a hora de não sentir mais meus dedos!
Cada vez que eu vou a uma roda de samba e vejo os cavaquinistas, eu penso em desistir. Cada vez que eu chego na aula e o professor me diz que eu levo jeito, tenho vontade de chegar em casa e tocar a madrugada inteira!!

Meu caso de amor com o cavaquinho está cada vez mais intenso!!

Samba sem cavaquinho, não é samba
Tem que ter pandeiro e um violão
Geme a cuíca baixinho, surdo em marcação
Sob os acordes de um violão
A gente vibra de tanta emoção

Juro por Nossa Senhora
Que estou falando a verdade
Se o samba me faltar
Me faltará a felicidade
No samba me sinto bem
No samba esqueço a nostalgia
No samba me sinto feliz
Por isso sambo noite e dia...

(Sem cavaco nã0 - D. Ivone Lara)

E na quinta começo minha aula de percussão. Vamo que vamo!