.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 21 de março de 2005
Tudo é ilusão
Clara Nunes tem sido importante na minha vida há anos. O jeito como ela cantava, como ela interpretava. A presença de palco dela. Aquela sensação de que era uma deusa em cima do palco, com suas roupas brancas e colares de contas. A paixão que o olhar dela continha. Ela é no palco tudo o que eu gostaria de ter sido, se soubesse cantar.

E hoje, a interpretação da Clara que não me sai da cabeça é de "Tudo é Ilusão", de Eden Silva e Tufy Lauar, embora nem todas as palavras se apliquem ao que eu estou sentindo.

Não, não foi surpresa para mim, porque
Tudo na vida tem fim
Eu esperei com resignação
O triste dia da separação
Vai, meu amor, siga o teu destino que eu seguirei o meu
Seja feliz, adeus

Nada dura eternamente
Tudo na vida é ilusão
Eu sabia que mais cedo ou mais tarde
Chegaria o dia da separação