.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
domingo, 27 de março de 2005
Conselho
Eu falo pros meus amigos que eles podem me dizer o que eles pensam, porque eu ouço. Ouço e reflito. Reflito e até mudo. Mas não deixem pra falar as coisas depois que eu já tô na merda, falem antes!!!
Ainda assim, estando na merda existem aqueles amigos que sabem te colocar pra cima. Nesta última semana (que não foi fácil) eu descobri amigos que eu nem sabia que tinha.
Tô bem, gente, tô bem.
Em homenagem aos meus amigos, aí vai uma musiquinha que diz o que vocês queriam que eu fizesse. E eu posso dizer que eu tô quase lá!!

Deixe de lado esse baixo astral
Erga a cabeça enfrente o mal
Que agindo assim será vital para o seu coração
É que em cada experiência se aprende uma lição
Eu já sofri por amar assim
Me dediquei mas foi tudo em vão

Pra que se lamentar
Se em sua vida pode encontrar
Quem te ame com toda força e ardor
Assim sucumbirá a dor

Tem que lutar
Não se abater
Só se entregar
A quem te merecer
Não estou dando nem vendendo
É como o ditado diz
O meu conselho é pra te ver feliz
(Conselho - Almir Guineto)