.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
terça-feira, 2 de agosto de 2005
Ainda de recesso
+ MM tá quase bom, como vocês podem ver aqui. (Ele conseguiu ter uma crise pior que as minhas e as da Rapha juntas. Inacreditável. Quase impossível.)
+ Ah! Acabei de ler O Imperador de Ocean Park, aquele pequenininho, de 800 páginas. Gostei MUITO. Quem sabe depois eu escreva sobre ele por aqui... Ainda não sei o que vou ler em seguida. Tenho 13 livros na prateleira me olhando, 7 deles policiais. Que tentação!
+ Muitas coisas acontecendo desde semana passada. Coisas ruims que acabaram ficando boas. Coisas ruins, simplesmente. Coisas boas também. Coisas mudando em mim. Fichas caindo.
+ Ainda tô sem paciência de escrever aqui de novo. Talvez porque não tenha nada a declarar.